Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Alô?

Oi, Terra? Ainda tem alguém aqui! o/

Poxa, comecei o ano cheia de ânimo pra dar um gás aqui no blog e até agora, nada, eu sei... Sorry. Mas ainda existo e ainda estou animada pra botar isso aqui pra funcionar. Só que esse início de ano foi um tanto quanto movimentado pra mim... Primeiro toda a minha equipe no estágio resolveu tirar férias ao mesmo tempo e eu tive que dar conta do recado com uma equipe substituta reduzida. 
E logo em seguida - essa é a parte boa - fui pedida em casamento!!!!! *_* Meu mozico me surpreendeu no nosso aniversário de 4 anos de namoro fazendo o pedido mais lindo, mais fofo, mais apaixonante... <3 E agora estamos oficialmente noivos! :D  De modo que, néam... Numa hora dessas quem é que tem cabeça pra qualquer outra coisa? heheh...  Aliás, é provável que daqui há um tempinho, quando eu começar a botar a mão na massa pros preparativos do casório, comecem a pipocar posts sobre assuntos casamentísticos. :)


Por enquanto, vou mantendo o combinado de postar sobre os livros que li ano passado, uns 2 ou 3 filmes que assisti recentemente e queria comentar também, além de dividir com vocês minha primeira experiência com um e-reader (Kindle)... Só preciso achar um tempinho pra ordenar as ideias e digitar. Vou tentar aproveitar o carnaval pra isso. Na pior das hipóteses, em março devo estar de férias, e aí o que mais vai me sobrar é tempo. Mas espero conseguir postar bastante coisa antes do fim do mês. Sério. Só adiando logo que novos livros acabaram entrando na minha lista e talvez aquela primeirinha que eu fiz no último post acabe sofrendo algumas modificações (sim, eu sou desorganizada e confusa. Deal with that). 

Então é isso, xenti :) Só pra deixar registrado que eu tô por aqui e que em breve sai post novo.

Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário