Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12/12/12

Ok, então hoje foi um dia marcado por uma data estranha. Tem gente dizendo que é uma data mágica, cabalística, que marca o início de um novo ciclo (suposto fim do mundo batendo à porta?), enfim... Mas independentemente de qualquer razão mística, temos que reconhecer que esse é, de fato, um dia marcante. Afinal de contas, se estou me baseando num raciocínio correto, - dado que não existe mês 13 - nós só vamos ter um fenômeno desse tipo (dia/mês/ano) outra vez no dia 1º de janeiro de 2.101 (que vai ser o dia 01/01/01 - isso sim é que data pra despertar #NovoCicloFeelings, hein?). 


Tá que meu 12/12/2012 foi absolutamente normal. Eu ia achar muito legal ser uma dessas pessoas que fez alguma coisa especial hoje, que pediu ou foi pedida em casamento, que casou, que foi pra algum lugar legal, que se reuniu com os amigos, deu uma festa, bebeu caiu e levantou, tirou altas fotos, sei lá... Mas tudo o que eu fiz foi ter um dia tedioso no estágio, matar a faculdade e - ponto alto do dia - comer um sanduíche de frango defumado com cream-cheese e cookies do Subway (#gorda, oi?). Mas tudo bem, porque pelo menos eu valorizei a data agora tô registrando isso no blog e, embora não tenha acontecido nada de realmente notável comigo nesse dia, me sinto bem por ter passado por ele. :)

Então é isso. Bom final de 12/12/12 pra vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário