Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

[MomentoMulherzinha] Lip Balm Blistex Fruit Smoothies: delicinha contra os lábios ressecados

Ok, gente, pausa para um momento mulherzinha :)



O inverno está batendo à porta e uma das coisas que atormenta a gente nesses dias frios são os lábios rachados, né? É incômodo, é antiestético, enfim... Ninguém merece. E eu sou uma que tenho os lábios particularmente sensíveis e propensos a rachar, levantar pelinhas, etc... Sofria horrores com isso até conhecer esses babies ;)



Gente, posso falar? Esse balm é simplesmente sensacional! Dos que eu já experimentei até hoje, arrisco dizer que esse é o que tem uma hidratação mais power mesmo... A impressão que dá quando você passa é de que se forma uma camadinha mesmo sobre os lábios, porque não fica deslizando e espalhando o produto quando você esfrega os lábios (ou mesmo quando começa a falar muito) como acontece com alguns balms, sabe? O Blistex tem uma consistência mais densa, quase uma "cerinha" (mas não é nada grudento, juro!), e por conta disso, acaba durando muuuito mais tempo nos lábios e assim garante a hidratação e uma proteção prolongada contra os efeitos nocivos do frio sobre os lábios. É difícil descrever a textura dele, mas vocês tem que acreditar em mim quando eu digo que é sensacional :)

Segundo consta, essa versão "Fruit Smoothies" contém vitaminas e extratos naturais de fruta, tudo isso aliado a um fps 15, ou seja, também é ótimo pra ser usado no verão!


Esse kitzinho da foto eu descobri ano passado (paguei uns R$12 na Drogaria Onofre e apesar de não ser baratíssimo, acho que super valeu a pena pela qualidade do produto): são 3 balmzinhos nos sabores "Berry Explosion", "Melon Medley" e "Triple Tropical". E, gente, não é só cheiro não, viu? Tem gostinho de verdade!! E não é aquele gosto artificial estranho que alguns batons com sabor tem... É um gostinho super parecido com o das frutas de verdade, mas não tão forte a ponto de ser enjoativo.
De repente é até interessante de usar na hora de dar uns pegas nuns gatcheenhos, hein... ;) hahaha
 
Ah, vale ressaltar que apesar deles serem coloridinhos, não precisa se assustar! Você não vai ficar com a boca verde, roxa ou laranja: eles não adicionam cor :) É legal que dá até pra usar por baixo do batom, ainda mais se for um daqueles batons super matte difíceis de passar, sabe? Então... ;)

Bom meninas, é isso... Pra quem quer tentar manter os lábios macios (e literalmente gostosos, ha!) nesse inverno, fica a dica :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário