Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

[Livro] "Os Três Mosqueteiros" - Edição definitiva e comentada da Zahar

Gentcheeeeee!!! Pára tudo!

Hoje fui ao shopping ca'zamiga e, numa visita à livraria, uma delas encontrou essa preciosidade:
uma SUPER edição do clássico "Os Três Mosqueteiros" (Alexandre Dumas) anotada, ilustrada, hard-cover... A coisa mais linda!!! (by the way, o projeto gráfico foi da Mari Taboada, que me deu aula de "linguagens gráficas" no 1º período da faculdade de Comunicação social :) )

E "pessoalmente" é ainda mais lindo :)
"Os três mosqueteiros é a obra mais famosa de Alexandre Dumas e um clássico da literatura mundial. Essa edição definitiva da Zahar (ilustrada e comentada), oferece ao leitor brasileiro o texto integral em tradução afiada, com notas explicativas e gravuras de época." (aqui)

As ilustrações no interior também dão um toque bem especial... E, gente, sei lá se eu é que sou maluca de ficar reparando nisso, mas eu dou valor a livros feitos com papel bom e tal... E a capa desse é feita de um material gostoso, sabe? Daquele tipo bem lisinho, que dá vontade de ficar fazendo "carinho" no livro... heheh 

Essa belezura tem 688 páginas, 23 x 16 x 3 cm, capa dura, e está custando R$79 na Saraiva. Talvez possa ser encontrado por menos em algum outro lugar, mas até que nem tá caro não, viu? Quando fui consultar o preço, pela qualidade e cuidado da edição, imaginava que fosse estar na faixa dos R$120, por aí... Porque tá nível edição de colecionador, até.
Parece que, apesar de ter sido lançado ano passado, essa pode ser uma boa aposta da Zahar pra esse Natal. (#euquero!)

Pra quem gostou da idéia, pelo que eu andei vendo na internet eles tem também edições nesse estilo de "O Conde de Monte Cristo", "Alice no País das Maravilhas" e "Contos de Fadas". 

#ficadica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário